Este site está optimizado para a versão 9 ou superior do Internet Explorer (Browser Mode /Document Mode : IE9). É aconselhada a actualização do seu browser para que o site funcione corretamente.
ajuda
como posso aceder ao ARCA através do meu computador?
Para aceder à sua área "arca" deverá fazer o mapeamento para o seu diretório no explorador do Windows em \\arca.ua.pt\Utilizadores\...@ua.pt (se estiver fora da UA deverá usar uma ligação vpn).

como posso criar uma ligação vpn?
Para criar uma ligação vpn, consulte o manual aqui.

não me lembro de qual é o meu UU, como recuperar o meu UU?
no id.ua.pt aceda a "recuperar UU" e se tiver email externo siga os passos nessa página. Se não tiver email externo e for antigo aluno poderá tentar recuperar o seu UU no sigaaa.ua.pt. Se ainda assim não for possível terá que se dirigir ao service desk UA (STIC)

esqueci-me da minha password, como repor a minha password?
no id.ua.pt aceda a "repor password" e se tiver email externo siga os passos nessa página. Se não tiver email externo e for antigo aluno poderá tentar repor a sua password no sigaaa.ua.pt. Se ainda assim não for possível terá que se dirigir ao service desk UA (STIC).

como posso alterar a minha password?
depois de fazer a autenticação no id.ua.pt aceda a "alterar password" e siga os passos indicados
notícias UA
Laura Cabete, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia FísicaA Laura Cabete está entre os mais de 60 caloiros que, por terem entrado neste ano letivo na UA com uma média igual ou superior a 17,5 e por terem escolhido Aveiro como primeira opção na 1ª fase de candidatura, estão a beneficiar de uma bolsa equivalente ao valor anual das propinas. Com esta medida a Universidade quer atrair mais e melhores alunos excecionais.
Ivan Lourenço, estudante do Mestrado Integrado em Engenharia ComputacionalEsta é uma academia que aposta na qualidade da formação e trata por tu todas as áreas científicas, por isso, entre uma oferta que compreende 55 licenciaturas e mestrados integrados, está certamente o curso que procuras.
mais notícias no jornal online da UA